Inglês, perguntado por Usuário anônimo, 7 meses atrás

Alguém pode traduzir esse texto para mim fazendo favor, preciso para hoje me ajuda aí, que eu também posso ajudar alguém que estiver com dúvida de alguma coisa!!

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por andersoncon85
1

Resposta:

COVID-19: dicas de estilo de vida para se manter saudável durante a pandemia hatpr: //esith.mi/tiewa/huthors/iaseph-iores MADIGAN EXÉRCITO MEDICAL CENTER, vitaminas Joint Base Lewis-McChord, Wash. - COVID-19 mudou muitos de nossos rotinas diárias de uma forma que ninguém previu. Muitos de nós ficam mais em casa para minimizar a exposição. O isolamento e a permanência em casa podem iliciar a tentação de comer lanches com alto teor de sódio, junk food e refeições de baixa qualidade que proporcionam gratificação instantânea para nossas papilas gustativas, em vez de alimentos inteiros ricos em nutrientes que também podem ser deliciosos. Este é um desafio para muitos nestes tempos de distanciamento social e auto-isolamento. Waler Então, quais são algumas coisas que podemos fazer para manter um estilo de vida saudável e ativo e uma rotina enquanto o mundo ao nosso redor se adaptou para limitar a exposição ao COVID -19?

• Mantenha-se ativo: As academias podem não estar abertas, no entanto, existem muitas alternativas seguras para obter atividade física sem ir contra as melhores práticas preventivas recomendadas pelo CDC como o distanciamento social e evitar grandes multidões. A aeróbica pode ser feita com sucesso em casa. Outro ponto importante a se considerar é que evitar multidões não significa evitar a natureza. Fazer uma caminhada rápida ou correr ao ar livre em áreas sem aglomeração ao ar livre ainda é considerado relativamente seguro. Flexões, abdominais, polichinelos e mais exercícios são ótimas maneiras de ficar em forma longe da academia.

• Sono adequado: um bom sono é essencial para nossa saúde geral. De acordo com o National Institutes of Health (NIH), uma parte do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos e a principal agência de pesquisa médica do país: "A ativação do sistema imunológico altera o sono, e o sono, por sua vez, afeta o braço inato e adaptativo de nosso corpo sistema de defesa.

Explicação:

esse texto e muito grande, mas tá aí uma pequena parte do texto traduzido

Perguntas interessantes