História, perguntado por thainaslimape830z, 11 meses atrás

alguém pode resumir pra mim pfv?


Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Web. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.
Nesses fóruns rolava de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Isso mesmo, tinha gente que se inscrevia para ser “comida” literalmente. Alguns, não por inteiro, apenas certas partes do corpo. Outros, todavia, viravam o prato do dia.

Soluções para a tarefa

Respondido por GMOL
3

Em 2003, na Alemanha, o "Canibal de Rotenburg" chocou todo o país. O canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da vítima. Ele diz ter conhecido e combinado tudo com a vítima pela internet. Uma investigação policial levou a uma rede de fóruns sobre canibalismo, escondido na Deep Web. Tais páginas eram usadas pelos canibais para selecionar vítimas e marcar encontros. O pior da página era que existiam voluntários para a prática do ato, alguns não por inteiro, outros viravam o prato do dia.


thainaslimape830z: vlw
Perguntas interessantes