Alguém pode por favor ver se está certa a escrita deste texto que eu fiz para um trabalho de redação:
——————————
Pai e filho se unem para reviver loja de artesanato e aumenta em 80% o seu lucro.
Após loja fechar loja pela saúde do dono, filho ajudo o seu pai para abri-la de novo.
(Aqui estava uma imagem sobre o texto)
Fonte: Pai e filho se uniram para salvar empresa da família durante a pandemia — Foto: Reprodução TV Globo
César Pietrobom, dono de uma empresa de artesanato, acaba realizando no início da Pandemia uma cirurgia que acabou diminuindo a sua imunidade, juntando esses fatores que ameaçam sua saúde César teve que fechar a sua loja, causando problemas financeiros.
Ítalo, arquiteto e filho mais novo de César, decidiu ajudar o seu pai adicionando coisas do mundo digital para o comercio de seu pai, que anteriormente não tinha nada digital.
Em entrevista Ítalo diz que conversou com o seu pai, que era um pouco contra a implementação de tecnologias na loja, e disse em entrevista: “O meu pai, como não é um grande fã de redes sociais, tinha um pé atrás. Mas aí conversamos, implementamos e arriscamos, tivemos que arriscar. Porque era isso ou nada”
A adição desta nova tecnologia na loja de seu pai fez com que a comunicação com os comprador e vendedor melhorasse muito, além de que, foi possível que o produto final fosse entregue na casa do cliente. Com essas melhorias esse tipo de comercialização virasse 40% do negócio, e com isso em julho o lucro da loja aumentou em 80% comparando com o do mesmo mês do ano passado.
Soluções para a tarefa
Resposta:
César Pietrobom, dono de uma empresa de artesanato, realizou uma cirurgia que acabou diminuindo a sua imunidade, no início da pandemia. Diante desses fatores, que ameaçaram a sua saúde ,César se viu obrigado a fechar a sua loja, fato que causou problemas financeiros.
Ítalo, arquiteto e filho mais novo de César, decidiu ajudar o seu pai. Introduziu o mundo digital no comércio do pai, que desconhecia tais recursos. Em entrevista, Ítalo diz que conversou com o empresário, que inicialmente foi resistente a implementação de tecnologias na loja: “O meu pai, como não é um grande fã de redes sociais, tinha um pé atrás. Mas aí conversamos, implementamos e arriscamos, tivemos que arriscar. Porque era isso ou nada”
A adição desta nova tecnologia na loja da família fez com que a comunicação com os comprador e vendedor melhorasse muito, além de que, foi possível que o produto final fosse entregue na casa do cliente. Com essas melhorias, essa nova modalidade de comercialização passou a representar 40% das vendas da loja. Em julho, o lucro da loja aumentou em 80% comparado com o mesmo mês do ano anterior. Essa resposta positiva trouxe ao empresário uma outra visão sobre o comércio on-line e comprova que em tempos de crise é preciso se reinventar.