Português, perguntado por abcw1dhjyr456, 1 ano atrás

Alguém pode me ajudar com o meu texto, se tiver erros de português, vírgula ou ponto sem sentido etc, pode dar umas dicas para arruma-lo.

No dia vinte e sete de dezembro, o Sr.magnólio é brutalamente assassinado na mansão dos Coppers.
Os suspeitos eram o mordomo, Hans Jason e sua pobre esposa que acabara de ficar viúva.
Magnólio viu os olhos do seu anjo da morte e lhe perguntava:
- oh Deus, você? Qualquer um menos você. Os vizinhos diziam que era o mordomo "rapazinho esquisito,magrelo e cheirando a cachimbo"mas o Magnólio gostava muito do rapaz, dizialp -lhe que confiava mas do que na sua própria esposa. Hans também era suspeito por seu jeito estranho. A dona viúva não ficou de fora do julgamento dos vizinhos "aquela veia só quer o dinheiro do defunto!". Mal sabiam todos que seu Magnólio naquela noite havia contratado um pistoleiro ,para sua própria morte.

Soluções para a tarefa

Respondido por alineonline
3
No dia vinte e sete de dezembro, o Sr.magnólio [FOI] brutalamente assassinado na mansão dos Coppers.  - mantenha o pretérito.

Os suspeitos eram o mordomo, Hans Jason e sua pobre esposa que acabara de ficar viúva. 
Magnólio viu os olhos do seu anjo da morte e lhe [PERGUNTOU]
Ações começadas e terminadas no passado devem ficar no pretérito perfeito.

- [Oh, Deus, você? ]Qualquer um menos você. [faça parágrafo]

Os vizinhos diziam que era o mordomo "rapazinho esquisito,magrelo e cheirando a cachimbo" mas o Magnólio gostava muito do rapaz, dizialp -lhe que confiava [NELE] [MAIS] do que na sua própria esposa. Hans também era suspeito por seu jeito estranho. A dona viúva não ficou de fora do julgamento dos vizinhos[PONTO] [Letra maiúscula] "Aquela veia só quer o dinheiro do defunto!". Mal sabiam todos que seu Magnólio naquela noite havia contratado um pistoleiro, para sua própria morte.
Perguntas interessantes