Alguem pode me ajudar a fazer um roteiro de cinema com no minimo de 10 linhas
Soluções para a tarefa
Resposta:
Local: Estádio do Maracanã
Era final de Libertadores, Pedro de 23 anos, era o camisa 10, canhoto, 1,77 de altura, super ágil, todo o Brasil o conhecia por seu penteado extravagante. Quem o via driblar daquela forma e com aquela agilidade e leveza, nem imaginava o caminho que ele percorreu para chegar a aquele momento, mas ele não chegou até lá sozinho, chegou graças a seu esforço e principalmente a ajuda de sua mãe dona Edite, que estava sentada na arquibancada, com o peito cheio de orgulho de ver o filho chegar onde chegou. Pedro tinha dito a ela mais cedo naquele mesmo dia:
Local: Flashback do início do dia na casa da mãe de Pedro.
-Mãe, não me sinto preparado, acho que não vou jogar bem hoje.
Edite, mãe de Pedro, uma senhora de 62 anos, cabelos já grisalhos e seus 1,50 de altura lhe rendeu o apelido dado pelo filho de “Pequena, grande mulher”. Sentada em sua cadeira de balanço tricotando um interminável cachecol, ao ouvir o filho lhe confessar o medo que tinha com toda a sabedoria de sua idade respondeu:
-Meu filho, aproveite seu momento e se divirta, Jogue com a Força de um adulto mas com a alma de uma criança que aproveita cada segundo da vida, não se preocupe, com gol ou sem, com vitória ou não, estarei lá para você.
Aquelas palavras ficariam na mente de Pedro e deu a ele mais garra do que já tinha desde sempre.
Local: Volta ao estádio do Maracanã
A partida estava perto do fim, o time de Pedro empatando em 1x1 e com isso perderia o título de acordo com o regulamento do campeonato, Pedro já tinha corrido e se dedicado por quase noventa minutos estava no limite de suas energias, até que um companheiro de seu time é derrubado na entrada da área, Pedro sabe que aquele é o momento, corre até o local da falta e grita aos colegas de equipe.
-DEIXA QUE EU BATO!
O estádio fica em silêncio absoluto, existe uma tensão total no ambiente, se Pedro acertar a vitória está garantida a seu time, se errar pode dizer adeus ao tão sonhado título. Pedro fecha os olhos e como se pudesse ver a cadeira de balanço de dona edite ali na sua frente no gramado e ouve:
-Jogue com a alegria de uma criança.
Então tomado pela alegria e o prazer de viver aquele momento, como por impulso, chuta a bola. O silêncio do estádio é rompido, Pedro, aos 23 anos, filho de dona Edite, consagra seu time campeão.
O peito da mãe cheio de orgulho, agora se enche para gritar gol.
FIM.
Se gostar coloque como melhor resposta por favor!