Alguém pode fazer essa redação?
Soluções para a tarefa
Resposta:
Já já respondo
Explicação:
eita tá difícil,peraí
Resposta:
Os limites do humor na mídia
Na obra ” Utopia”, do escritor Thomas More,é retratada uma sociedade perfeita, na qual o corpo social padroniza-se pela ausência de problemas. No entanto, a falta de limite do humor nas mídias apresenta barreiras que dificultam a concretização dessa sociedade perfeita , principalmente por causa de piadas carregadas de preconceito.Diante disso, medidas tornam-se necessárias para solucionar esse problema inercial.
Em primeiro lugar, vale destacar que as autoridades políticas não mostram-se interessadas em colocar um limite no humor nas mídias. Outrossim, isso acontece pelo fato de, infelizmente, muitos programas apresentarem esse tipo de humor, que , consequentemente, ainda trás muito lucro. A exemplo disso, vale destacar o que em agosto de 2019, a humorísta Tata Werneck fez uma piada de mau gosto em seu programa na Rede Globo, onde ela debochou da idade dos cantores de uma dupla sertaneja. o caso repercutiu muito nas redes sociais e os cantores se mostraram muito ofendidos.
Além disso, destaca-se que as pessoas que são “alvos” desse tipo de humor podem sentir-se extremamente violadas. Como essas piadas são disseminas em larga escala pelas mídias, elas podem trazer de um pequeno mau estar, até uma depressão.
Segundo a Lei da Inércia do físico Isaac Newton, um corpo tende a permanecer em seu estado até que uma força igual ou contrária atue sobre ele. Dessa forma, a aplicação de força contra a falta de limite no humor nas midias é impenscindível. Para isso, é necessário que o Ministério da Cidadania crie cartilhas para estímular a população a não assistir esse tipo de conteúdo e a não reproduzir no dia a dia esse tipo de humor, a fim de que as pessoas criem consciência e consequentemente, a mídia deixe de produzir programas com esse tipo de humor. Dessa e de outras maneiras será possível comocar um limite no humor e, a coletividade alcançará a sociedade perfeita, como na Utopia de more.