História, perguntado por lilithbiuriful, 9 meses atrás

Alguém me ajuda por favor, pode ser rápido?

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por mariaakdnc
1

Resposta:

não entendi nada

Explicação:

kskdkskdksks


lilithbiuriful: Tbm não te entendo
lilithbiuriful: Desculpa esqueci da vírgula
mariaakdnc: ??
lilithbiuriful: Tbm não,te entendo
lilithbiuriful: Agora tá certo
mariaakdnc: tchau
Respondido por lucianagomes1991
2

Resposta:

Mnemosine ou Mnemósine[1] (em grego: Μνημοσύνη, transl.: Mnēmosýnē), era uma titânide que personificava a memória na mitologia grega. A palavra "mnemônico" é derivada da palavra grega antiga μνημονικός (mnēmonikos), que significa "memória ou relacionada à memória" [2] e está relacionada a Mnemósine ("lembrança")[3]. Ambas as palavras são derivadas de μνήμη (mnēmē)

2Tradição oral ou conhecimento oral é a cultura material e tradição transmitida oralmente de uma geração para outra. ... Desta forma, é possível que uma sociedade possa transmitir a história oral, literatura oral, a lei oral, e outros saberes entre as gerações, sem um sistema de escrita.

3 não sei

4 não sei

5 não sei

6Em um mundo em que prevalece cada vez mais a linguagem oral, saber se expressar bem em público deixou de ser uma habilidade necessária apenas para professores, políticos, comunicadores e palestrantes.

Mesmo cientistas e profissionais dedicados à área técnica precisam recorrer à oratória para disseminar suas ideias, planejar e executar apresentações de sucesso.

7Este artigo enfoca o modo como a teoria husserliana da lembrança se insere, por um lado, na estrutura significativa formulada primeiramente nas Investigações lógicas e, por outro, nos moldes da percepção como unidade temporal. Para tanto, apresenta-se, respectivamente na primeira e na segunda seções, o arcabouço das teorias husserlianas da significação e da percepção como retenção. Na terceira seção, é analisada a segunda forma de lembrança — a rememoração —, segundo o fio condutor em que Husserl a investiga nos contextos da atenção, retenção, afecção e inconsciente. Finalmente, será considerado se o núcleo teórico da primazia do significado e do fluxo da consciência é, de fato, uma base propícia para a compreensão da lembrança em seu caráter de signo.


lilithbiuriful: Obrigado, porém já respondi essas duas .Desculpe por não lhe informar lá antes
lucianagomes1991: ok
Perguntas interessantes