ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS
Imagine que, pela manhã, antes de sair de casa, Pedro tenha afixado na porta da geladeira o seguinte bilhete: “Vou colher morangos. Não me espere pro almoço. Pedro”.
Entretanto, era quase noite, e Pedro ainda não havia chegado. Será que estava ainda no quintal? Não, não estava. Lorena, mãe de Pedro, foi ao quintal, e notou que o canteiro de morangos estava revirado. Ainda havia alguns, bem maduros, bem vermelhinhos... “Hei! O que é isso? É vermelho, mas... não são morangos! Cadê você, Pedro?! Pedro!” Talvez fosse o caso de contratar um detetive!
_Você deverá explorar a cena e escrever um conto policial de, aproximadamente, 30 linhas. Aproveite os detalhes que foram “plantados” na contextualização_
Soluções para a tarefa
Resposta:
um homem de terno vinha se aproximando -quais as informações do caso detetive?
-,pela manhã pedro saiu de casa , o dia estava denso. ele deixou um recado na porta da geladeira deixando escrito que iria colher morangos ,e que eu não o deveria o esperar para o almoço . Mais quando cheguei em casa a noite Pedro ainda não tinha chegado então o procurei pela casa inteira e depois fui ao quintal ,e vi que no cantero ainda tinha morangos ,era oque eu achava maos quando eu me aproximei não era morangos era uma poça de sangue.
-quem viu a suposta poça de sangue
-A mãe do Pedro.
O cara de terno se aproximou do chão em que tinha as provas de um suposto crime ,e as fotografou, depois de um tempo o detetive chamou a mãe de Pedro na delegacia.
-minha senhora investigamos o caso e tudo leva AAA...
- leva ao que detetive ,eu estou apavorada sem meu filho
- a poça de suposto sangue era apenas morangos pesoteados e seu filho tá na rua de traz na casa da dona Joana jogando com o filho dela.
- aí que aliveo ,detetive .
o ar da sala foi coberto por risadas e fim..
Explicação:
confia na mãe..