Português, perguntado por mariadlugoszqua1, 10 meses atrás

Alguém me ajuda a terminar essa crônica que eu fiz, por favor!! Não sou muito boa em escrever :(





Todos nós já nos arrependemos de algo, algo que fizemos no passado e pensamos “porque eu fiz essa cagada”, muitas vezes porque magoamos alguém ou até nós mesmos.
Ele tinha um dom único, um dom que com certeza somente ele tinha, que era viajar no tempo. Sem nenhum tipo de máquina, equipamento ou alguém fazendo alguma mágica. Parecia inacreditável, pois deitado na cama, ou sentado no sofá, ele podia viajar para tudo que ele já viveu, mas jamais podia avançar no futuro.
Quando completou seus 22 anos, se sentindo muito sozinho, sem nenhuma companheira para compartilhar sua vida, acabou lembrando de sua paixão de cinco anos atrás e decidiu voltar no tempo.
Ouvindo as leves gotas da chuva, pegou um chá de hortelã, sentou-se em sua cadeira, apoiando seus braços na mesa e segurando uma lapiseira, fechou os olhos e de repente... estava lá. No mesmo lugar. Com a mesma roupa. As mesmas pessoas. A mesma cena. Só que um minuto antes. Tempo suficiente para não cometer o erro.
Uma viagem, só eles, o jovem que viaja no tempo e ela, a linda mulher na qual ele era apaixonado, aproveitando todos os momentos, felizes e



Soluções para a tarefa

Respondido por hendrykcosta75
1

Resposta:

apaixonados, como se fosse o amor ingênuo e doce, de uma criança, um amor puro e delicado como uma pétela de flor. Seus olhos se encontravam, suas almas se uniam, como que um fosse feito um para o outro.

    O seu dom era realmente impressionante, algo que todos anceiam ter, uma segunda chance, porém havia algo que ele poderia fazer, uma decisão difícil. Ele poderia ficar no tempo que ele escolhesse ficar, e viver lá, porém ele perderia seu dom.

     Então algo que o atormentou profundamente em sua cabeça era: o amor ou o poder. Mas, o homem recordando de seu grande amor, que o fazia viajar para um lugar desconhecido, que o fazia sentir uma alegria no peito, onde só uma pessoa apaixonada poderia entender, e de um amor doce como o néctar do mel que as abelhas produzem, ele tomou sua decisão.

     O homem sacrificou todo o seu poder, para viver com sua doce amada, ele sabia que tinha recebido uma segunda oportunidade de ser feliz, e a aproveitou. Mas a pergunta é: qual foi o erro que ele cometeu? Foi de que ele não sob aproveitar o amor, ele na quele mesmo lugar, a encontrou, passaram momentos juntos, mas depois com medo fugiu, pensando que seu dom poderia ser um defeito, porém dessa vez ele pôde concertar o seu erro, e ser feliz com seu grande amor.


hendrykcosta75: Por favor dê uma nota a minha resposta, desde já agradeço
hendrykcosta75: Estamos aqui para ajudar, fico feliz por você ter gostado
Respondido por gabriellemachado4321
0

Resposta:

sim!!

Explicação:

juntos,mais ele se lembrou oque sua vó lhe contava...''meu lindo e querido neto pois agora eu te digo todos os erros que você cometeu não poderá mais resolver voltando no tempo a unica coisa que você poderá fazer e consertar ele.''

Então o mesmo se levantou rapidamente e pensou:

''sei que eu comete um erro mais ele poderá ser consertado...não...não ela não vai  me perdoar''

O homem saiu de sua casa e foi a uma lanchonete para lá esclarecer um pouco sua mente,mais alguns segundos depois ele viu uma garota muito bonita que sentou-se ao lado dele só então ele percebeu...aquele olhar que o acalmava,o cheiro que o enlouquecia,sua voz mais doce que o mel.

SIM ERA ELA...A GAROTA DE CINCO ANOS ATRÁS.

Perguntas interessantes