Alguém me ajuda a fazer o desfecho final dessa história por favor!!!!
Alguém que me visse caminhando em meio a esse tiroteio com uma bandeja de ovos nas mãos me tomaria por louca. Atravessar um campo de batalha arriscando a própria vida por um omelete ? As bombas caíam sem parar, granadas explodiam a cada quarteirão. Por que se arriscar tanto por tão pouco ?
O problema é que anoitecia e eu não tinha o que comer. A geladeira estava vazia e a fome apertando. A televisão avisou que os inimigos estavam perto, dentro da cidade. Vesti uma capa de chuva por cima do pijama, calcei as botas e saí sem trancar a porta. Se quiserem entrar, não precisarão arrombá-lá. O que há pra se querer num apartamento pobre como este, se nem ovos eu tenho ?
A destruição é a única paisagem desde que tudo começou. Prédios em frangalhos, crateras abertas no asfalto, poças de sangue pelas calçadas. A cidade inteira treme a cada bombardeio. A nuvem de fumaça que não sai do horizonte faz com que, a qualquer hora, o dia pareça noite. A sirene soa em intervalos imprevisíveis, os nervos não tem descanso. Logo em seguida vêm os estouros e os clarões dos mísseis.
Ando depressa, mal enxergando onde piso. Procuro abrigo embaixo de uma marquise, mas ela despenca ao meu lado. Dessa vez escapei por pouco. Ao longe vejo o batalhão atravessando a ponte. Se me pegam aqui não vão acreditar que saí para comprar ovos.
Mais um quarteirão e chego ao empório
Soluções para a tarefa
Resposta:
Tenho 3 ideias para um bom desfecho
Explicação:
1- A protagonista se depara com mais alguém que não quer ser visto pelo batalhão que se aproxima.
Eu imagino um soldado "aliado" que possa estar fugindo do batalhão, planejando um ataque ou algo que não seria revelado por hora, e, por terem o objetivo em comum de não serem vistos, um acaba ajudando o outro. Porém também seria interessante caso houvesse o encontro com outro civil.
2- A protagonista acaba sendo abordada pelo batalhão.
Neste cenário, eles poderiam ou ajuda-la, seja procurando alimento junto dela, quem sabe até doar para ela comida, quem sabe até mesmo poderiam oferecer socorro e tirar ela daquele lugar e a levar para um lugar de melhores condições.
Ou então eles poderiam a encarar como inimiga, sendo assim, querendo captura-la, mata-la ou quem sabe algo possa vir a ocorrer de maiores magnitudes.
3- A protagonista consegue esconder-se do batalhão
Séria bem interessante se ocorresse umas cenas dela se escondendo entre os destroços e por fim entrando num lugar fechado que por obra do destino poderia ter os ovos que ela deseja (ou não).
Ou quem sabe, ela poderia esconder-se mas acabar tendo que ficar próxima a eles que pararam para descansar ou coisa do tipo, e neste caso muitos desfechos seriam interessantes, como ela ouvir alguma conversa sobre o ponto de vista deles sobre a guerra e aquele lugar; Ela acabar por conseguir pegar alimento (quem sabe os ovos) dos suprimentos deles sem ser vista; ou apenas uma situação tensa onde ela é quase descoberta; entre outros desfechos também seria uma boa continuidade.
Espero ter lhe ajudado a pelo menos ter inspiração ^ ^
OBS. : Desculpe se interpretei errado, mas ao ler eu imaginei uma mulher, se por acaso era o protagonista me perdoe e interprete os "a protagonista" como "o protagonista" entre outros momentos que me dirigi a ela(e).