alguém faz um resumo pra mim sobre isso pfv
Soluções para a tarefa
Resposta:
Explicação:
Já entramos neste milênio em um processo de mudanças e depurações e muitas transformações já começaram a ocorrer as quais, gradativamente irão se concretizando.
Estas mudanças devem-se à evolução do planeta - de tempos em tempos um novo ciclo de evolução se concretiza. Podemos observar que desde a era primitiva até a era atual muito houve em termos de evolução, e agora não é diferente.
Hoje, o planeta, assim como seus habitantes estão infinitamente mais evoluídos, principalmente no sentido intelectual e tecnológico, na Idade da Pedra não existia note book, certo?
Estamos iniciando mais um ciclo que ditatorialmente é espiritual. Todas as tradições e grupos que não engrandecerem o homem no campo intelectual, moral, espiritual e sustentadas entre si, serão abandonas pela sociedade. O ser humano hoje está infinitamente mais evoluído, um povo mais esclarecido, mais pensante, inteligente, ou seja, já é o iniciou de todo este processo. Pode parecer um enigma, mas não é. Podemos observar que os problemas e dificuldades vão chegando e se acumulando, é o sinal de tais mudanças, porque estamos sendo colocados à prova, caminhos que se bifurcam para que o nosso senso de responsabilidade e moral fale mais alto e tome a iniciativa.
Tantas atrocidades acontecendo, seja na política, na administração, nos lares; tanta violência e desequilíbrio, na verdade é que a visibilidade começa a se exteriorizar para nos acordar. Quem continuar a gerir sistemas destituídos de ética, moral, caridade, amor, respeito, humanidade... com uma filosofia de que um só ganha em detrimento do outro - o chamado ganha-perde ao em vez de ganha-ganha -, estará fadado a uma ascendente para o insucesso, a infelicidade.
Nesta nova era da espiritualidade, somente sobreviverá o capitalismo que estiver embasado nos entendimentos espirituais e morais de seus dirigentes, buscando a liberdade, a igualdade, a fraternidade, respeitando o ser humano como quer ser igualmente respeitado, onde o bem-estar social e humanitário prevalece.