Português, perguntado por LorenaQueiroz221, 5 meses atrás

Alguém disposto a fazer uma redação? dou 30 pontos​

Soluções para a tarefa

Respondido por franciscagermano275
1

RESPOSTA:Todos já estão cansados de saber, e escutar, que estamos diante de (e que ainda estão por vir) grandes, rápidas e inesperadas mudanças as quais as organizações, e os administradores, estão sujeitos. Nós, como componentes de organizações e (futuros) profissionais de gerencia, precisamos estar cientes e preparados para isso! Daí começa a discussão sobre o profissional do futuro ou o Administrador do Futuro.

Todos já estão cansados de saber, e escutar, que estamos diante de (e que ainda estão por vir) grandes, rápidas e inesperadas mudanças as quais as organizações, e os administradores, estão sujeitos. Nós, como componentes de organizações e (futuros) profissionais de gerencia, precisamos estar cientes e preparados para isso! Daí começa a discussão sobre o profissional do futuro ou o Administrador do Futuro.Este texto, ao contrário de muitos outros que você já deve ter lido, não traz nenhuma “receita de bolo”, muito menos das que exigem algum tipo de “massa pronta”. Ao contrário, é um convite ao leitor à reflexão sobre a formação acadêmica do administrador e a atuação dos administradores frente à complexidade do exercício e da prática profissional.

Todos já estão cansados de saber, e escutar, que estamos diante de (e que ainda estão por vir) grandes, rápidas e inesperadas mudanças as quais as organizações, e os administradores, estão sujeitos. Nós, como componentes de organizações e (futuros) profissionais de gerencia, precisamos estar cientes e preparados para isso! Daí começa a discussão sobre o profissional do futuro ou o Administrador do Futuro.Este texto, ao contrário de muitos outros que você já deve ter lido, não traz nenhuma “receita de bolo”, muito menos das que exigem algum tipo de “massa pronta”. Ao contrário, é um convite ao leitor à reflexão sobre a formação acadêmica do administrador e a atuação dos administradores frente à complexidade do exercício e da prática profissional.O ponto de partida à descoberta das características e das exigências em torno do “Administrador do Futuro” é compreender que esse tipo de profissional está se formando HOJE!

Todos já estão cansados de saber, e escutar, que estamos diante de (e que ainda estão por vir) grandes, rápidas e inesperadas mudanças as quais as organizações, e os administradores, estão sujeitos. Nós, como componentes de organizações e (futuros) profissionais de gerencia, precisamos estar cientes e preparados para isso! Daí começa a discussão sobre o profissional do futuro ou o Administrador do Futuro.Este texto, ao contrário de muitos outros que você já deve ter lido, não traz nenhuma “receita de bolo”, muito menos das que exigem algum tipo de “massa pronta”. Ao contrário, é um convite ao leitor à reflexão sobre a formação acadêmica do administrador e a atuação dos administradores frente à complexidade do exercício e da prática profissional.O ponto de partida à descoberta das características e das exigências em torno do “Administrador do Futuro” é compreender que esse tipo de profissional está se formando HOJE!Independente de nossas escolhas, não podemos nos esquecer de que NÃO trabalhamos apenas para ter uma renda, mas para encontrar sentido em nossas vidas. Pois o que fazemos é parte de quem somos. E lembrem-se disso, pois este é um componente importante dos grandes.

Anexos:
Perguntas interessantes