Saúde, perguntado por DaianaMatias, 1 ano atrás

Além da técnicas de higiene brônquica, algumas técnicas manuais tem o objetivo de desinsuflação pulmonar. Considerando a desinsuflação pulmonar, analise as afirmativas a seguir:
I. O freno labial é uma técnica que retarda o fluxo expiratório por meio da manutenção dos lábio franzidos ou dentes semicerrados.
II. A técnica de aceleração do fluxo expiratório é uma técnica de desinsuflação pulmonar, na qual o paciente deve expirar o mais rápido possível.
III. A técnica de pressão expiratória é realizada através da depressão do gradil costal do paciente, para além do que ele consegue ativamente, com o objetivo de desinsuflação pulmonar.
IV. O deslocamento do ponto de igual pressão mais proximalmente é o principio que sustenta o uso do freno labial. Assinale a alternativa correta.
Escolha uma:
a. Apenas as afirmativas I, III e IV estão corretas.
b. Apenas as afirmativas II, III e IV estão corretas.
c. Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas.
d. Apenas as afirmativas I, II e III estão corretas. Incorreto
e. Apenas as afirmativas III e IV estão corretas. Incorreto


Usuário anônimo: c. também estar errada pelo ava
Apenas as afirmativas I, II e IV estão corretas. Incorreto
Usuário anônimo: alguem sabe esta

Soluções para a tarefa

Respondido por karolimamaria67
57

Apenas as afirmativas I, III e IV estão corretas. corrigido pelo AVA

Respondido por Danas
3

A técnica de pressão expiratória é realizada sobre o esterno, não pela depressão do gradil costal. O freno labial é uma técnica que retarda o fluxo expiratório e o deslocamento do ponto de igual pressão mais proximal é o que sustenta o uso do freno labial (alternativa C).

Respiração e falhas

As falhas na respiração são, quase sempre, fatais, isso porque elas reduzem as trocas gasosa, tanto levando a uma falta de oxigênio, como também levando a acidose metabólica, causando diversos problemas para todos os sistemas orgânicos.

Mais sobre parada cardiorrespiratória

https://brainly.com.br/tarefa/45481224

#SPJ2

Anexos:
Perguntas interessantes