Adolf Hitler no livro Mein Kampf, Hitler expressava oque??
Soluções para a tarefa
O CONTEÚDO QUE TE INDICAREI NÃO É MEU, PORTANTO ME ANTECIPO EM POSTAR O AUTOR DO MESMO:
ANDRÉ LUIZ-IDEALIZADOR DE "ECOS DA SEGUNDA GUERRA"
Embora seja considerado “escrito” por Hitler, Mein Kampf não é um livro no sentido comum. Hitler jamais sentou a frente de uma máquina de escrever ou escreveu manualmente alguma das páginas. Na verdade Adolf Hitler começou ditando o livro para Emil Maurice enquanto estava preso em Landsberg, e após 1924 passou a ditar para Rudolf Hess enquanto estava preso entre 1923-24 e concluiu numa pousada em Berchtesgaden.
.......Em seu livro, Adolf Hitler divide os seres humanos em categorias com base na aparência física, estabelecendo ordens superiores e inferiores, ou tipos de seres humanos. No topo da qualificação, de acordo com Hitler, está o homem germânico com sua pele clara, cabelos loiros e olhos azuis. Hitler refere-se a este tipo de pessoa como um ariano. Ele afirma que o ariano é a forma suprema da raça humana, ou mestre.
E assim segue-se no pensamento de Hitler, se houver uma forma suprema do ser humano, então deve haver outros menos supremos, o Untermenschen, ou racialmente inferior. Hitler atribui essa posição para os judeus e os povos eslavos, nomeadamente os tchecos, poloneses e russos.
Em Mein Kampf, Hitler afirma: “… ela (a filosofia nazista) de modo algum acredita em uma igualdade de raças, mas junto com sua diferença, reconhece o seu valor maior ou menor e sente-se obrigado a promover a vitória do melhor e mais forte, e exigir a subordinação do inferior e mais fraco de acordo com a vontade eterna que domina esse universo. “ ........
ESPERO QUE TE AJUDE A ENTENDER QUE: O FOCO DO LIVRO É UMA LIMPEZA ÉTNICA DE GRANDES PROPORÇÕES....
A necessidade de preservação da raça pura justificava o domínio e a eliminação das demais raças e a expansão da Alemanha.