Geografia, perguntado por jucileneneves2138, 10 meses atrás

Acredito que a maioria dos palestinos não morra de amores por Israel, mas eles aceitam, a contragosto, que os judeus israelenses não vão sair de lá. Da mesma maneira que os judeus israelenses – a contragosto – também aceitam que os palestinos estão aqui para ficar. Essa não é uma base para uma lua de mel, mas talvez para um divórcio justo, como no caso da República Tcheca e da Eslováquia. Amós Oz ao jornal alemão Deutsch Welle, publicado no Brasil pela Carta Capital, em 05 de agosto de 2014. O texto em questão, do Nobel da Paz Amós Oz, é uma reflexão sobre os atuais conflitos no Oriente Médio. No contexto do século passado, o principal evento histórico, considerado um marco na história desse conflito, foi a:

Soluções para a tarefa

Respondido por thaynnaba
40

olá1

no caso em questão podemos afirma rque o conflito entre árabes e judeus é algo que já está presente desde a criação da estado de israel no ano de 1945.

nesse sentido, as disputas diplomáticas e até mesmo as disputas armadas tem se tornado cada vez mais latente. a área da faixa de gaz, que divide os dois territórios, é um das mais perigosas do mundo.

a legislação internacional deverá intervir como forma de dirimir os conflitos ali presentes e chega  acordos amigáveis.

espero ter ajudado!

Respondido por cainan7882
83

Resposta:

alternativa b) Criação do Estado de Israel pela ONU em 1848

Perguntas interessantes