Sociologia, perguntado por Graziely86861, 9 meses atrás

A vida "boa", como Aristóteles qualificava a vida do cidadão, era, portanto, não apenas melhor, mas livre de cuidados ou mais nobre que a vida ordinária, mas possuía qualidade inteiramente diferente. Era "boa" exatamente porque, tendo dominado as necessidades do mero viver, tendo-se libertado do labor e do trabalho, e tendo superado o anseio inato de sobrevivência comum a todas as criaturas vivas, deixava de ser limitada ao processo biológico da vidaOs parâmetros definidos para o exercício da prática cidadã, na Grécia Antiga, de acordo com a análise de Hannah Arendt, resultam da Aliberda de pa ra agir sem p recisa r respo nder pelos seus atos. Bprevalência das atividades manuais no ambiente político. Cdespreocupação com as imposições morais do corpo político. Dpermanente dedicação dos cidadãos a questões espirituais. Econdição socialmente favorecida dos que possuíam tempo livr e.

#SAS
#VESTIBULAR

Soluções para a tarefa

Respondido por vanessafonntoura
7

A alternativa correta é a Aliberda de pa ra agir sem p recisa r respo nder pelos seus atos.

A cidadania encontrada na Grécia Antiga apresenta certos elementos relacionados aos direitos com os quais podem ser relacionados em indivíduos para os sujeitos que vivem nos ambientes de cidades. Os cidadãos pro procedimento de iguais para as leis.

A consideração de certos elementos aptos na colaboração de certos rumos de sujeitos que podem ser relacionados aos limites da sociedade que os direitos dos indivíduos tem.

Espero ter ajudado.

Perguntas interessantes