A técnica de aprendizagem vivencial se conecta fortemente com os propósitos dos jogos de empresas, sendo baseada no “aprender fazendo”. Nela, a aquisição de conhecimento acontece em fases, como aquela que define as bases teóricas para visualização da experiência. Essa fase corresponde a: técnica de aprendizagem vivencial se conectar fortemente com os propósitos dos jogos de empresas, sendo baseada no “aprender fazendo”. Nela, a aquisição de conhecimento acontece em fases, como aquela que define as bases teóricas para visualização da experiência. Essa fase corresponde a:
A. Projeto.
B.
Condução.
C. Avaliação.
D. Comentários de retroalimentação.
E. Feedback.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta: A. Projeto
Explicação:
- Projeto: definição das bases teóricas para que os participantes possam visualizar a experiência no contexto desejado.
- Condução: controle do projeto, para que a vivência seja estruturada, permitindo a aprendizagem.
- Avaliação: os participantes avaliam a vivência da qual participaram, expressando e demonstrando a aprendizagem adquirida a partir da vivência.
- Comentários de retroalimentação: exposição de aspectos positivos (reforçados) e negativos (atenuados) observados pelo instrutor/monitor da vivência; também chamada de feedback, recomendada como um processo contínuo ao longo do procedimento.
Perguntas interessantes
Direito,
5 meses atrás
Português,
5 meses atrás
Matemática,
5 meses atrás
Física,
5 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás