A seguir, complete o trecho do conto "Os crimes da rua morgue", de Edgar allan poe, com os predicativos do sujeito do quadro abaixo.
[…] Muitas pessoas têm sido interrogadas com relação a este caso extraordinário e terrível, mas nada transpirou até agora pra lançar alguma luz sobre ele. Publicamos abaixo o material fornecido pelas testemunhas. […] A vítima e sua filha moravam na casa onde seus cadáveres foram achados havia mais de seis anos. Antes o lugar era ocupado por um joalheiro, que sublocava os cômodos superiores a várias pessoas. A casa era ★. Ela ficara ★ com as ações do seu inquilino e daí mudou-se para lá, recusando-se a alugar qualquer parte. A velha senhora era ★. A testemunha viu a filha umas cinco ou seis vezes durante esses seis anos. As duas viviam uma vida bastante retirada — tinham reputação de estar bem financeiramente. […] Edgar Allan Poe. Os crimes da rua Morgue. Em: Histórias de crime e mistério. 2. ed. São Paulo: Ática, 2002. p. 20-21.
-caduca
-insatisfeita
-propriedade de Madame L’Espanaye
Soluções para a tarefa
Respondido por
203
Resposta:
propriedade de Madame L’Espanaye
insatisfeita
caduca
Explicação:
A casa era propriedade de Madame L’Espanaye. Ela ficara insatisfeita com as ações do seu inquilino e daí mudou-se para lá, recusando-se a alugar qualquer parte. A velha senhora era caduca.
Perguntas interessantes
Português,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Ed. Física,
9 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás