A renderização de esferas com um modelo de tonalização constante mostra que cada polígono possui cor constante, conforme apresentado a seguir:
Este modelo pode ser alterado para utilizar superfícies curvas utilizando-se a função bpy.ops.object.shade_smooth, pois esta função
Escolha uma:
a.
não altera a malha do objeto, apenas o modelo de tonalização. Não permite atribuir um material ao objeto nem definir características de cores e reflexão.
b.
realiza pequenas mudanças na malha do objeto, mantendo o modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, mas não permite definir características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong.
c.
realiza pequenas mudanças na malha do objeto e no modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, definindo características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong. Incorreto
d.
não altera a malha do objeto, apenas o modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, definindo características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong.
e.
não altera a malha do objeto nem o modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, definindo características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong.
Anexos:
Soluções para a tarefa
Respondido por
9
Resposta:
não altera a malha do objeto, apenas o modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, definindo características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong.
Explicação:
Pikdragon:
Correto!
Respondido por
0
Resposta:
não altera a malha do objeto, apenas o modelo de tonalização. Permite atribuir um material ao objeto, definindo características de cores e reflexão baseado no modelo de iluminação de Pong.
Perguntas interessantes