a) Quais objetos e matérias compõem a obra?
b) De que maneira o público interage com a obra?
Soluções para a tarefa
Resposta:
01-a) Grades, "prisões". Vários tipos de barreiras que construímos em nossas vidas, ou até mesmo no nosso dia-a-dia, literalmente.
b) Refletindo e a analisando, percebendo que diversas grades são construídas em nossas vidas por nós mesmos, nos privando.
c) Sim, mas possuindo uma forma diferente de ser expressada, baseada em uma crítica, um questionamento ou até mesmo uma reflexão do artista, querendo que os espectadores reflitam e problematizem juntamente com os astistas da obra.
d) De compreensão, entendendo de certa forma o que o artista tenta dizer (em forma de crítica ou reflexão sobre o cotidiano), analisando a arte e compartilhando sua opinião.
Explicação:
Espero ter ajudado!!!
a) Considerando o texto apresentado no enunciado da questão, temos que os principais objetos e matérias componentes da obra são os seguintes: grades e prisões. Em que podemos observar que a obra tem a finalidade de demonstrar os diversos tipos de barreiras que são construídas por nós em nossa vida cotidiana.
b) A interação do público com a obra consiste na reflexão e análise, ao visitar e observar a obra no museu de Inhotim.
A obra apresentada pode ser classificada como arte contemporânea. Pois é bem atual e apresenta a opinião do artista ao fazer uma crítica social. As principais reflexões que o artista gostaria de provocar no público consistem na compreensão e análise, pois o mesmo deseja que o público compreenda o que quis dizer, qual a crítica desejou passar.
Em anexo acrescentei o texto relacionado à questão.
Saiba mais sobre o museu de Inhotim em: brainly.com.br/tarefa/25087328
Bons estudos!