Biologia, perguntado por isacnf, 10 meses atrás

A produção nacional continental de pescado no ultimo senso aquícola foi de 643251 toneladas, com maior participação da aquicultura em relação a pesca extrativa (Figura 1). A aquicultura obteve um total de 394.340 toneladas de pescado, que representa 61,30% da produção de pescado continental, contra 248.911,4 toneladas obtida pesca extrativa, que corresponde a 38,70% da produção. Toda a produção de pescado produzida pela aquicultura foi de peixes, já para a pesca extrativa foi observado uma produção de 243.173 toneladas de peixes (97.70%) e 5.737 de crustáceos (2,30%)

Soluções para a tarefa

Respondido por matheusrincon
12

Resposta:

V,F,F,V,F

Explicação:

corrigido pelo AVA, segundo a tabela


matheusrincon: Tem duas questões com esse mesmo enunciado, uma deles eu respondi ai atras e a outra a respota é:Regiões Sul e Nordeste
Respondido por janainaeckhardt
4

Resposta:

b. V, F, V, V, F.

Explicação:

O Nordeste do Brasil é a região que possui maiores produções de pescado não continental por meio da aquicultura e pesca extrativa.

(  ) O Sul do Brasil é a região que possui maiores produções de pescado não continental por meio da aquicultura e pesca extrativa.

(  ) O Sudeste do Brasil é a região que possui menor produção de pescado por meio da pesca extrativa.

(  ) O Sul do Brasil é a região que possui a segunda maior produção de pescado não continental via aquicultura e pesca extrativa.

(  ) O Norte do Brasil é a região que possui maior produção de pescado não continental por meio da aquicultura.

Perguntas interessantes