Administração, perguntado por wellanykarla4456, 11 meses atrás

A preparação dos embarques marítimos na WEG S.A começa enquanto o produto ainda esta em fase de produção, na maioria das vezes, muito tempo antes da sua data ex-works (produtos acabado e disponibilizados). E nesta fase onde começa a chegar no ponto critico da logística marítima para exportação no brasil dos dias atuais. Dissertando neste momento sobre fatores externo a WEG,o que ocorre no panorama nacional atualmente e uma verdadeira guerra nos navios

Soluções para a tarefa

Respondido por webertpereira29
3

Tendo em conta que se trata de uma pilha de jarras de vidro em caixas de cartão, o risco de quebra ao longo do transporte é bastante elevado, principalmente tendo em conta que se trata de uma pilha com 2,5 metros de altura, que aumenta o risco de eventuais quedas de caixas que resultaria, muito provavelmente em quebras.

Por outro lado, a carga tem um peso total considerável, o que também aumenta o risco de quebras devido a esmagamento que pode ocorrer com determinados movimentos que ocorram no contentor.

Por outro lado, a Hungria não é um país costeiro, ou seja, não tem porto de barcos, o que significa que, a parte final do transporte terá de ser feita com recurso a transporte terrestre, ou seja, ao chegar a determinado porto na Europa o contentor terá de ser "desmontado" e enviado por via terrestre para o comprador.

Assim, propõe-se que seja revista a forma de embalagem das jarras de vidro, por exemplo com recurso a caixas de madeira que são mais resistentes e, por isso, podem diminuir o risco de quebras ao longo do transporte.

Perguntas interessantes