A preocupação com a perda da especificidade da alfabetização está evidenciada nos dias atuais. Isso nos faz refletir sobre a necessidade de repensar as práticas existentes em relação a essa questão. Soares (2004, p. 9) nos aponta várias causas que impulsionam a perda da especificidade do processo de alfabetização. Em sua explanação, ele aponta as causas de natureza pedagógica, quais sejam:
I - O sistema de ciclos, exigindo a reorganização do tempo escolar.
II - A progressão continuada, que mal aplicada, pode contribuir para a ausência de compromisso pedagógico.
III - As questões de ordem conceitual, concebidas, muitas vezes, em processos de formação de docentes que vão atuar na alfabetização.
IV - O método não interfere no processo de aquisição da leitura e escrita.
Assinale a alternativa correta.
ALTERNATIVAS
Somente I e II estão corretas.
Somente II e III estão corretas.
Somente I, III e IV estão corretas.
Somente I, II e III estão corretas.
Todas as alternativas estão corretas
Soluções para a tarefa
1,2 e 3 estão corretas.
A formação deve ter ser feita em uma escola bilíngue sendo aquelas que possuem o ensino de LIBRAS e a modalidade escrita da língua portuguesa, não apenas sua modalidade oral como apresentado no exposto.
Por fim, essa forma busca utilizar o desenvolvimento do processo educativo como um todo a partir da instrução dos diversos níveis de aprendizagem.
Uma pessoa com surdez profunda será capaz de detectar alguns sons de baixa frequência, mas isso não é suficiente, valendo ressaltar que se a alteração auditiva ocorrer desde o nascimento, o desenvolvimento da fala e da linguagem da criança, pode ser atrasada ou não acontecer, e por fim, os indivíduos com este grau de perda auditiva, são candidatos ao uso de implante coclear.
Mais sobre o AEE:
https://brainly.com.br/tarefa/13468669