A participação do público na interação lúdica com a obra.
Criado em fins de 1990 pelos músicos Nelson Soares (Belo Horizonte, Minas Gerais, 1967), e
Marcos Moreira (Belo Horizonte, Minas Gerais, 1967). [...] Seus trabalhos abrangem trilhas para
artistas de diversas mídias, concertos, instalações e performances, com perspectivas de
improvisação e utilização de equipamentos eletrônicos em áudio e video. (...) Em função da busca
por “novos” sons e possibilidades de orquestração e montagem, o Grivo pesquisa fontes sonoras
acústicas e eletrônicas, a construção de "máquinas e mecanismos sonoros”, e o uso de
instrumentos musicais tradicionais de forma não convencional. Esta pesquisa leva ao contato com
objetos e materiais diversos e como se organizam nas montagens do grupo. Realiza também um
diálogo com cinema, vídeo, teatro e a dança. A interseção entre as informações visuais e sonoras é
o lugar onde se constroem conceitos como textura, organização espacial, sobreposição,
perspectiva, densidade, velocidade, repetição e fragmentação. [...]
a) distribuição de obstáculos no espaço da exposição.
b) representação simbólica de objetos oníricos.
c) interpretação subjetiva da lei da gravidade.
c) valorização de técnicas de artesanato.
Soluções para a tarefa
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Resposta: b)
Explicação:
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