Saúde, perguntado por joelmasilva1686, 8 meses atrás

A obesidade é um agravo multifatorial originado, na maioria dos casos, pelo desequilíbrio energético, quando o indivíduo consome mais energia do que gasta resultando em ganho de peso. Para sua avaliação, existem diversos métodos, sendo que na prática clínica cotidiana e para a avaliação em nível populacional, o mais utilizado é o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) por ser uma medida não invasiva e de baixo custo. Conforme Ministério da Saúde (2008), a classificação do estado nutricional se dá, analise as afirmativas com V de verdadeiro e F de falso:: ( ) Baixo peso >22 e <27 kg/m2; ( ) Eutrófico - <22 kg/m2; ( ) Sobrepeso - >27 kg/m2. Conforme classificação do estado nutricional do idoso, assinale alternativa que possui sequência correta de verdadeiro ou falso: Escolha uma: a. F, F, V. b. F, F, F. c. V, V, V. d. V, V, F. e. F, V, F.

Soluções para a tarefa

Respondido por maripin2703
7

Resposta:

A obesidade é um agravo multifatorial originado, na maioria dos casos, pelo desequilíbrio energético, quando o indivíduo consome mais energia do que gasta resultando em ganho de peso. Para sua avaliação, existem diversos métodos, sendo que na prática clínica cotidiana e para a avaliação em nível populacional, o mais utilizado é o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) por ser uma medida não invasiva e de baixo custo. Conforme Ministério da Saúde (2008), a classificação do estado nutricional se dá, analise as afirmativas com V de verdadeiro e F de falso::

( F) Baixo peso >22 e <27 kg/m2;

( F) Eutrófico - <22 kg/m2;

( V) Sobrepeso - >27 kg/m2.

Conforme classificação do estado nutricional do idoso, assinale alternativa que possui sequência correta de verdadeiro ou falso: Escolha uma:

a. F, F, V.

b. F, F, F.

c. V, V, V.

d. V, V, F.

e. F, V, F.

Respondido por gomepaula
1

A obesidade é um agravo multifatorial originado, na maioria dos casos, pelo desequilíbrio energético, quando o indivíduo consome mais energia do que gasta resultando em ganho de peso. Para sua avaliação, existem diversos métodos, sendo que na prática clínica cotidiana e para a avaliação em nível populacional, o mais utilizado é o cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) por ser uma medida não invasiva e de baixo custo.

Conforme Ministério da Saúde (2008), a classificação do estado nutricional se dá, analise as afirmativas com V de verdadeiro e F de falso::

Baixo peso >22 e <27 kg/m2;

Eutrófico - <22 kg/m2;

Sobrepeso - >27 kg/m2.

Conforme classificação do estado nutricional do idoso, assinale alternativa que possui sequência correta de verdadeiro ou falso:

Escolha uma:

F, F, V.

Perguntas interessantes