História, perguntado por IsahSilva97361, 4 meses atrás

a o fazer essa viagem a procura das meninas escravas, o jornalista nao buscava apenas recolher

Soluções para a tarefa

Respondido por mcavestrocorreia
0

Resposta:

Que 100 anos depois a escravidão ainda existia.

O livro também mostra que há uma escravidão em todo esse meio. As meninas têm lugar pra morar e tem que pagar por tudo que elas consomem, desde comida até perfumes e roupas. Elas sempre ficam com dívidas quase eterna, nunca podendo sair da prostituição. Há casos também de meninas virgens sendo leiloadas. A virgindade é algo que os homens querem como mérito nesses locais. Eles fazem leilões para ver quem dá mais pelas meninas virgens, e o comprador que der o valor mais alto tira virgindade da menina.  

Várias dessas crianças são chamadas para trabalhar em empregos formais como garçonetes, faxineiras...mas essa promessa é totalmente falsa. Quando as meninas chegam no local, são levadas imediatamente para a prostituição infantil. As que negam em se prostituir são perseguidas, torturadas, e as meninas que tentam fugir da casa de prostituição maioria das vezes são mortas até pelos próprios policiais da região.

As meninas que caem na prostituição são na maioria das vezes, meninas que passaram por algum estupro na infância, por pais, parentes, ou alguém desconhecido, como no caso da Maria Aparecida da Silva que trocou sua virgindade pelo sonho de ter uma boneca que nunca foi dada a ela.

As garotas que vivem nesses locais são expostas a doenças, muita falta de higiene e se submetem a abortos precários.

Respondido por Miguelzin100
0

Resposta: Qual a pergunta????

Explicação:?????

Perguntas interessantes