A Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) adota uma sistemática de classificação com base no Sistema Harmonizado de Designação e Codificação de Mercadorias. II – A NCM está dividida em 21 seções e 99 capítulos, sendo que a NCM é composta de Capítulo, Posição, e subposição, item e subitem. III – A NCM/SH utiliza código composto de 8 (oito) dígitos, sendo que os 6 (cinco) primeiros acompanham a nomenclatura internacional. a.I e II são incorretas e a III é correta. b.I e II são corretas e III é incorreta. c.I e III são corretas e II é incorreta. d.Todas são corretas. e.I I e III são incorretas e I é correta.
Soluções para a tarefa
Respondido por
46
Resposta:
todas estão corretas
Explicação:
Respondido por
2
A nomenclatura Comum do Mercosul considera uma sistemática de classificação que está relacionado ao sistema harmonizado de designação e codificação de mercadorias, todas as afirmativas estão corretas, letra D)
O que é a Nomenclatura Comum do Mercosul?
A sigla para a Nomenclatura Comum do Mercosul representa toda e qualquer forma de transportar mercadorias entre os países presentes no acordo.
A NCM está presenta em notas fiscais, sua apresentação é obrigatória para momentos de fiscalização de mercadorias, principalmente, nos processos de importação de produtos.
Saiba mais sobre o mercosul em: https://brainly.com.br/tarefa/1856302
#SPJ5
Anexos:
Perguntas interessantes