A Libras apresenta-se na forma visual motora, reconhecida no Brasil como uma língua através da lei Nº 10.436 é possível evidenciar na referida lei que a Libras possui uma estrutura própria, na prática isso quer dizer que o indivíduo surdo ao se comunicar em Libras, na forma escrita, apresentará a seguinte característica:
Soluções para a tarefa
A concepção e interpretação da língua sobre as línguas de sinais acontece quando a educação inclusiva, na maneira de incluir a todos dentro de um ambiente educacional.
A tradução/interpretação consecutiva consiste em estabelecer consecutivamente a comunicação verbal entre duas ou mais pessoas que não utilizam a mesma língua.
Como exemplo dessa ação pode - se citar o trabalho de guias turísticos internacionais.
Assim sendo, é tradução/interpretação simultânea consiste em estabelecer em tempo real a comunicação verbal entre duas ou mais pessoas que não utilizam a mesma língua.
Como exemplo dessa ação pode - se citar o trabalho de um interprete de libras.
A fonologia da libras é a ciência que estuda as partes mínimas dos sinais, sendo os cinco parâmetros, que são: Configuração de mãos, Ponto de articulação, Movimento, Orientação e Expressão facial ou corporal.
Por meio da propagação das libras pode - se favorecer a expressão de comunicação de pessoas surdas, o que gera inclusão social.
Bons estudos!
Resposta: A escrita do surdo apresenta estrutura diferente da do ouvinte.