Sociologia, perguntado por MarcelaMoana9103, 11 meses atrás

A leitura do texto apenas NÃO permite inferir que É corriqueiro encontrar pessoas descontentes com a própria atividade profissional. Muitas pessoas que não sentem prazer com a profissão, estão mais envolvidas com as desavenças com colegas do que com a prática profissional. Não é possível sentir prazer em um emprego que exija uma elevada carga de trabalho por parte do profissional. As mesmas pessoas que condenam as intrigas comuns ao ambiente profissional são as que as alimentam. Os conflitos que caracterizam a relação profissional estão presentes tanto entre empresários quanto entre operários de fábrica.

Soluções para a tarefa

Respondido por Matheusieti
48

A última alternativa está correta.

Não necessariamente o estressado reduz sua comunicação, principalmente no ambiente de trabalho onde ele precisa dialogar.

A noção do estresse no ambiente de trabalho, tende a prejudicar a rotina do indivíduo, já que de alguma forma ambas estão ligadas, pois elas lidam diretamente com a carga horária.

A exploração do trabalhador não é vista apenas no sentido de horas por aula, mas na organização do trabalho, principalmente quando pensamos nas mudanças das reformas trabalhistas, que lida diretamente com o tempo de contribuição e outros benefícios.

Perguntas interessantes