A interface das Políticas Públicas com a Psicologia tem sido um importante campo em construção para atuação dos/as psicólogos. Na Psicologia Social, sua interface com as Políticas de Assistência Social e Políticas de Saúde demandam do/a profissional as seguintes habilidades e competências:
I trabalhar em equipe e em rede.
II desenvolver capacidade de intervenção técnica a partir do seu campo de saber, fundamentando-se na teoria e na prática clínica.
III operacionalizar ações numa perspectiva interdisciplinar.
IV conhecer as diretrizes das Políticas específicas de seu campo de atuação.
Está(ão) incorreta(s) somente a(s) opção(ções) apresentada(s) em
jviana9669:
RESPOSTA: II desenvolver capacidade de intervenção técnica a partir do seu campo de saber, fundamentando-se na teoria e na prática clínica.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
A psicologia social precisa desenvolver a capacidade de intervenção técnica usando dos conhecimento disponíveis por essa ciência na teoria e na clínica psicológica (alternativa II).
O estudo e entendimento da relação entre individuo e sociedade é o foco da psicologia social, permitindo entender os comportamentos humanos diante das demandas da sociedade. A aplicação prática desse ramo da psicologia dentro de uma empresa pode ser muito benéfica.
Espero ter ajudado!
Respondido por
1
Resposta:
d
Explicação:
Perguntas interessantes
Ed. Técnica,
4 meses atrás
Biologia,
4 meses atrás
Biologia,
4 meses atrás
Português,
4 meses atrás
Matemática,
4 meses atrás
Matemática,
10 meses atrás
Português,
10 meses atrás