Lógica, perguntado por patilashem23, 4 meses atrás

"A interface com o usuário (frequentemente uma interface gráfica como usuário) é ocasionalmente referida apenas como interface, mas o Java também tem uma construção de linguagem chamada interface que é relacionada mas distinta. É importante distinguir entre os diferentes significados da palavra interface em um contexto particular, pois a palavra interface tomará diversos significados em cenários diferentes na programação orientada a objeto ". (BARNES, D. J. ; KOLLING, M. Programação orientada a objetos em Java. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2004. P. 113). Pela citação foi possível compreender as diversas definições de interface em orientação a objeto e na linguagem Java. A interface gráfica no Java é realizada pela biblioteca Swing. Neste sentido, quais as afirmativas abaixo são falsas ou verdadeiras sobre os componentes da interface gráfica da biblioteca Swing? I. ( ) JComboBox exibe texto não editável ou ícones. II. ( ) JTextField fornece uma lista de itens para selecionar um item. III. ( ) JCheckBox - especifica uma opção que pode ser, ou não, selecionada. IV. ( ) JList exibe relação para se selecionar vários itens. Agora, assinale a alternativa correta

Soluções para a tarefa

Respondido por byjoaomarcelo
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Resposta:

F F V V

Explicação:

JComboBox – fornece uma lista de itens, que possibilita ao usuário selecionar um item, ou digitar para

procurar.

JTextField – insere dados do teclado e serve também para exibição do texto editável, ou não editável.

JCheckBox – especifica uma opção que pode ser, ou não, selecionada.

JList – lista para se selecionar vários itens.

Respondido por Usuário anônimo
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Nesse caso, com base nas afirmações abaixo, as afirmações verdadeiras ou falsas sobre o componente de interface gráfica da biblioteca Swing são F, F, V, V.

o que é uma interface gráfica?

Em tecnologia de computação, uma interface gráfica do usuário ou APG (em inglês: interface gráfica do usuário ou GUI) é um tipo de interface do usuário que usa um método gráfico de interação em dispositivos eletrônicos (não comandos de texto) entre o usuário e o computador.[1] As ações do usuário no APG podem ser executadas diretamente no aplicativo usando dispositivos de entrada como teclado e mouse.

O APG é um fator na facilidade de uso de computadores, dispositivos móveis como MP3 players, players de mídia portáteis ou dispositivos de jogos, eletrodomésticos e equipamentos de escritório. O APG descreve as informações e comandos disponíveis para o usuário usando ícones gráficos. Um exemplo está no Microsoft Windows, macOS e Xwin, que usam diferentes tipos de APG.

Saiba mais sobre os tipos de interface:

https://brainly.com.br/tarefa/19137571

#SPJ4

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