Administração, perguntado por jacieljaja, 9 meses atrás

A gestão de cadeia de suprimentos necessita do apoio do avanço na tecnologia da informação para agilizar a troca de informações entre os setores, os clientes, os fornecedores e todos que participam desta cadeia. Para tanto, o gestor precisa interagir com todos estes componentes (tecnologia, troca de informações entre setores, clientes e fornecedores), pois para o gestor: a) não interage dentro das organizações, entre as diferentes funções. Outra questão relevante é evitar a inclusão de diversas empresas de segmentos similares. b) implica maior preocupação com as interfaces, dentro das empresas, entre as diferentes funções, tendo relevância a responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, como as questões ecológicas, por exemplo. c) tem maior destaque as considerações logísticas no baixo nível de planejamento estratégico das corporações, não avaliando, por exemplo, as questões ecológicas. d) dentro do planejamento estratégico das corporações existe uma baixa relevância e questões sociais relacionadas a movimentos ecológicos, por exemplo. e) as considerações logísticas de complexos planejamentos estratégicos das corporações obtêm menor destaque, pois não há necessidade de ganhar relevância neste segmento.

Soluções para a tarefa

Respondido por nandapeagno
5

Resposta:

Explicação:

b)implica maior preocupação com as interfaces, dentro das empresas, entre as diferentes funções, tendo relevância a responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, como as questões ecológicas, por exemplo.

RESPOSTA CORRETA

Respondido por Zeresponde
3

Resposta:

B.  

implica maior preocupação com as interfaces, dentro das empresas, entre as diferentes funções, tendo relevância a responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, como as questões ecológicas, por exemplo.

Explicação:

A gestão de cadeia de suprimentos interage no contexto da globalização com o apoio do avanço na tecnologia da informação. Neste período, as organizações precisam interagir com as áreas, pois implica uma maior preocupação com as interfaces, dentro das empresas, entre as diferentes funções, além de maior destaque das considerações logísticas no mais alto nível de planejamento estratégico das corporações. Outra questão que ganha relevância, nos dias atuais, é a inclusão da responsabilidade social no projeto de novos sistemas logísticos, como, por exemplo, as questões ecológicas.

Perguntas interessantes