A geração de um jogo para aprendizagem é constituída por uma sequência de etapas, a saber: Escolha uma: a. Sócio-motor, simbólica, funcional, de aquisição e de fabricação b. Empatia, definição do desafio, ideação, prototipação e playtest c. Objetivo, desafio, mecânicas, peças, regras e espaço d. Participantes, erros, aprender brincando, aprender fazendo, feedback, desafio e interconexão
Soluções para a tarefa
Respondido por
2
Alternativa correta.
d. Participantes, erros, aprender brincando, aprender fazendo, feedback, desafio e interconexão.
A sequência correta e natural do desenvolvimento de jogos pedagógicos envolve a existência de participantes, o que culminará na possibilidade erros iniciais, de forma que os indivíduos aprendam brincando e fazendo.
Com isso, apresentarão um feedback específico, o que possibilitará um desafio e uma maior interconexão com aprendizados pessoais.
Respondido por
9
Resposta:
Alternativa B - Empatia, definição do desafio, ideação, prototipação e playtest.
Explicação:
Perguntas interessantes
Biologia,
8 meses atrás
ENEM,
8 meses atrás
Lógica,
8 meses atrás
Biologia,
11 meses atrás
História,
11 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Química,
1 ano atrás