Administração, perguntado por suzelimathias72, 6 meses atrás

A empresa Beta Gama resolveu implantar a PLR, Participação nos Lucros e Resultados para seus funcionários, explicou a eles que era um tipo de remuneração variável de curto prazo que ocorreria duas vezes ao ano. Também explicou que esta PLR estava regulamentada no artigo 7º, inciso XI da Constituição Federal de 1988. Os funcionários acharam a ideia interessante, mas algumas situações surgiram, quais delas é a verdadeira? A Caso o PLR seja implantado nem todos os funcionários tem o direito de recebê-lo. B O PLR não precisa ter regras a serem cumpridas, todos os funcionários recebem sem cumprir nenhuma regra ou atingir algum indicador. C Os valores da PLR são iguais a todos os funcionários, pois independe do cargo ou função. D Algumas empresas utilizam dois parâmetros para o pagamento da PLR, uma parte são as metas individuais e a outra as metas coletivas. E O funcionário que pede demissão ou que é demitido não tem direito a receber a PLR.

Soluções para a tarefa

Respondido por maahbarboza
19

Resposta:

D) Algumas empresas utilizam dois parâmetros para o pagamento da PLR, uma parte são as metas individuais e a outra as metas coletivas.

Explicação:

Segundo a constituição federal o PLR deve ser pago à todos os empregados, até mesmo os que foram demitidos ou pediram demissão. É calculado individualmente, pois depende de cargo e função, além de que é necessário elaborar regras para seu cumprimento.

Respondido por vitokun8052
5

Resposta:

D) Algumas empresas utilizam dois parâmetros para o pagamento da PLR, uma parte são as metas individuais e a outra as metas coletivas.

Explicação:

apo 90

Perguntas interessantes