A educação maker estimula a criatividade e a autonomia dos estudantes aliando aos conteúdos curriculares ou não curriculares. Portanto, esta tendência pode beneficiar alunos e docentes ao promover o desenvolvimento de habilidades socioemocionais que o mundo do trabalho requer. Assinale a alternativa correta sobre o que a educação maker representa. Alternativas Alternativa 1: Atividades problematizadoras que buscam soluções teóricas. Alternativa 2: Atividades de aprender fazendo, mas sem relação com o que o estudante almeja. Alternativa 3: Atividades mão na massa, isto é, atividades experimentais que fazem sentido para o estudante. Alternativa 4: Uma proposta pedagógica de experimento dos conteúdos transmitidos nas instituições escolares. Alternativa 5: Experimentos que apresentam significado para o estudante, mas que não almejam, somente, uma solução para o problema.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
3
Explicação:
pg 143
Respondido por
0
Resposta: Alternativa 3: Atividades mão na massa, isto é, atividades experimentais que fazem sentido para o estudante.
Explicação: Quando falamos em cultura maker, movimento maker educação maker, estamos falando de atividades mão na massa, ou seja, atividades experimentais que fazem sentido para o estudante.
Perguntas interessantes
Biologia,
4 meses atrás
Artes,
4 meses atrás
Saúde,
4 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Física,
9 meses atrás