A edição dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (que se realizará em 2021) ficará conhecida como a edição dos esportes radicas, por quê?
Soluções para a tarefa
Resposta:
Os Jogos Olímpicos Tóquio 2021 contarão com cinco grandes novidades. Isso porque, a partir da edição deste ano, algumas modalidades integrarão o rol de esportes olímpicos de maneira inédita. São elas: beisebol/softbol, karatê, escalada, surfe e skate.
Apesar de estarem em fase de testes e não contabilizarem, ainda, medalhas para o quadro geral de países, as cinco modalidades em questão respeitarão todos os procedimentos olímpicos e não deixarão de distribuir medalhas aos respectivos vencedores. Vale lembrar que o breakdance ("dança de rua") também incorpora o grupo de novidades olímpicas, mas só será testado na edição Paris 2024, na França. No Japão, a abertura do evento está marcada para o dia 23 de julho, com duração prevista até 8 de agosto.
Explicação:
ESPERO TER AJUDADO :)
Resposta:
Durante muito tempo o público desejou ver novos esportes radicais entre aqueles que integram os Jogos Olímpicos. Essa hora chegou: surfe, skate e escalada esportiva serão disputadas na Olimpíada de Tóquio e prometem levar mais adrenalina à busca por medalhas. Além das novidades, o evento conta com outras modalidades que deixam as emoções à flor da pele.
Explicação:
Espero ter ajudado!:)