Sociologia, perguntado por natisantosv2, 6 meses atrás

aʟɢʊéʍ ʍɛ aʝʊɖa քօʀ ɢɛռtɨʟɛʐa, é ʊʀɢɛռtɛ!!!
a քaʀtɨʀ ɖa ʟɛɨtʊʀa ɖօ tɛxtօ, զʊaɨs sãօ օs քօռtօs զʊɛ ʋօċê ʝʊʟɢa ɨʍքօʀtaռtɛ ɖɛstaċaʀ? sɛ քʊɖɛʀ, ʀɛʟaċɨօռɛ ċօʍ օ ʍօʍɛռtօ զʊɛʀօ ɛstaʍօs ʋɨʋɛռɖօ.

Anexos:

Soluções para a tarefa

Respondido por StarSttarlli
1

Desculpa pelas linhas tortas ^.^

Espero ter ajudado :)

Anexos:

natisantosv2: Aaaaah muito obgdaaa \(≧▽≦)/
StarSttarlli: : )
natisantosv2: Então é assim que vai ficar?
natisantosv2: O fenômeno das desigualdade social é um tema presente na Sociologia clássica na contemporânea. Como são diferentes os indivíduos e grupos sociais em seus hábitos, interesses, costumes, gostos, manifestações culturais!
natisantosv2: Há diversidade e desigualdade nos tipos de moradia em diferentes bairros e nos meios de transporte que a população utiliza rotineiramente. Em todas as instâncias estão presentes gradações e contrastes: nos shoppings e sua localização, nos restaurantes, lanchonetes e bares com serviços e preços variados, conforme o público que se destinam.
StarSttarlli: Para mim todo o conteúdo passado nas escola é importante, mas eu dei uma tesumida
StarSttarlli: resumida*
natisantosv2: Porém, também a religião, a cultura e a profissão estabelecem distinções entre indivíduos e grupos e interferem em suas relações, como aponta o sociólogo alemão Georg Simmel (1858-1917). Ou seja, as desigualdades sociais estabelecem uma hierarquia, determinam quem tem maior ou menor acesso a bens, serviços, direitos. Portanto, as desigualdades estão além da questão da posse de bens e da dimensão meramente econômica jurídica, uma vez que envolvem outras esferas da vida social.
StarSttarlli: isso!
natisantosv2: Ata, obgda ^^
Perguntas interessantes