a)diferencie a função da Ciência da função da religião
b) na sua opinião a ciência e religião devem andar juntas ou separadas ? justifique
c) Poderíamos dizer qual a formação atual sobre verdadeira ou será que cada uma é verdadeira são modo?justifique
d)em um parágrafo relate a posição da ciência e da religião quanto ao uso da camisinha
e)quando o ser humano está diante de vários problemas conflituosos como drogas,eutanasia e aborto,a quem ele deve pedir ajuda?justifique
Soluções para a tarefa
Respondido por
5
Resposta:
- a ciência tem como principal objetivo descobri origem das coisas como a origem do ser humano, a origem da vida,já religião tem como objetivo espalhar a palavra de deus,que de acordo com a religião é o criador de tudo, é o que deu origem à tudo, a religião também tem como objetivo adorar a deus.
- deveriam ta juntas mais um modo de pensar delas são completamente diferente a ciência não acredita em deus acham que deus é algo que não existia,o que não pode existir,porque deus não tem começo, não tem fim de acordo com a religião. a religião acredita que a ciência não admite que existe um deus por trás de todo.
- cada um tem a sua verdade porque realmente pode ser um deus por tras da origem do mundo, como também pode ser que o Big Bang tem a causado origem do universo, religião explica de maneira mais fácil como tudo surgiu e a ciência explica de uma maneira mais difícil. (podemos se dizer)
- a ciência acha que usando isso você irá se proteger da reprodução humana, da religião pode ir contra pois estamos atrapalhando o mundo de ter mais pessoas de fazer a vontade de Deus de procriar mas eles não podem obrigar a pessoa a fazer algo que não quer força.
- prudente todos nós pedimos ajuda a ciência com tratamentos,remédios,mas, na minha opinião o deveria movie para religião perfil e acreditar pra tudo dar certo
sarahester3102:
obg
Perguntas interessantes
Geografia,
8 meses atrás
Português,
8 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
Ed. Física,
1 ano atrás
Biologia,
1 ano atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás