Saúde, perguntado por aninhaaa1931, 11 meses atrás

A busca por uma vida saudável e por uma boa forma física vem atraindo cada vez mais pessoas às academias, aos treinamentos funcionais, às lutas corporais e às corridas de ruas, por exemplo. O resultado dos exercícios físicos está ligado não apenas às horas investidas nas atividades e aos bons equipamentos: uma alimentação adequada, antes e depois do treino, é fundamental para alcançar os objetivos planejados. Nesse sentido, os nutricionistas indicam que as pessoas façam uma alimentação rica em carboidratos antes do exercício físico e uma refeição rica em proteínas após o exercício físico.Desse modo, um cardápio pré-treino adequado, considerando os seguinte alimentos - ovo mexido, peito de frango, batata doce, presunto, macarrão, banana, iogurte desnatado, queijo minas, arroz e mel, consiste em:

Soluções para a tarefa

Respondido por ronnax120pajf9b
11
Esta é uma alimentação baseada em carboidratos e proteínas ,no entanto grande parte das pessoas que fazem essa dieta apresenta um taxas de açúcar elevado, taxas de triglicérides. Sua alimentação carregado com alimentação carregada de proteínas e carboidratos sobrecarrega os órgãos internos. Na grande parte das pessoas que fazem uso dessa dieta inserem poucas frutas e verduras, como consequência as proteínas e os carboidratos não são aproveitadas pelo organismo como deveria e acabam por desquilibrar o círculo natural do corpo. Vale ressaltar que que em grande parte dos países os alimentos vendidos como super poderoso não passa de uma fantasia, pois estudos revelam que o que eles prometem estamos longe de ser verdadeiro. Algumas pessoas que fazem uso de muitas proteínas e carboidratos quando paramos de treinar precisam fazer uma verdadeira limpeza no organismo.
A questão também que vale trabalhar nas pessoas que fazem essas dietas alimentares ou não é preparem para entender que muitos dos bons resultados dependem de causas externas, como o meio que as pessoas vivem.
Perguntas interessantes