Administração, perguntado por anjinha2019, 1 ano atrás

A análise de distribuição de trabalho é feita por meio de um quadro, no qual é distribuída a carga de trabalho dos colaboradores, evitando desestímulo por falta de atividade ou excesso. Essa análise permite ainda a identificação de desvios de função;simplificações no trabalho;possíveis perdas de tempo nos processos ;e a indentificação de desvios de função;Simplificações no trabalho;possíveis perdas de tempo nos processos;identificação de tarefas de maior importância ou que exigem maior tempo.

Soluções para a tarefa

Respondido por filipeonly
4

Resposta:

Alternativa 4:

A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

Explicação: I. Quando do estudo da distribuição do trabalho em uma empresa, a metodologia de análise  da distribuição do trabalho deve ser aplicada essencialmente para avaliação do trabalho em equipe, realizado pelos empregados do departamento de produção, isto em decorrência da necessidade de controle e supervisão acirrada que se faz necessária, sobre as atividades relacionadas a esta área funcional.

DIANTE DISSO,

II. As empresas podem optar pela implantação do QDT, quadro de distribuição do trabalho com a finalidade decavaliar a distribuição das atividades entre os diversos órgãos, além das tarefas individuais de cada empregado. É identificado como sinônimo de qualidade do trabalho, rendimento, eficiência, eficácia e produtividade, já que estes são fatores de grande importância na avaliação dos resultados de um funcionário dentro da empresa.

A respeito dessas asserções, assinale a opção correta:

Respondido por Amandda32
7

Resposta:

página 150, I falsa e II verdadeira. Motivo: Na I fala trabalho em equipe, e no livro fala trabalho individual, depois fala que é do departamento de produção, e no livro fala de cada órgão.

Perguntas interessantes