A Agenda 21 e os Indicadores de Desenvolvimento Sustentável do IBGE são dois importantes exemplos que se prestam a especificar e quantificar o grau de desenvolvimento sustentável no Brasil.
Neste sentido é correto afirmar:
Escolha uma:
a. que, por meio desses dois instrumentos, são consideradas duas importantes iniciativas, as quais, apesar da importância não integram os seus processos e, por essa razão, geram espaços na avaliação do conjunto de indicadores.
b. por meio desses dois instrumentos se evidencia a carência significativa de trabalhos analíticos no Brasil que considerem a comparação entre as diferentes dimensões do desenvolvimento sustentável defendidas pela ONU.
c. que a pesquisa, por meio desses dois instrumentos, motiva a carência de contribuição apresentando uma visão integrada dos componentes do desenvolvimento sustentável.
d. que, analisando em particular esses dois instrumentos, percebe-se a mudança ocorrida em um componente que pode afetar outros componentes.
e. que esses dois instrumentos adicionam várias informações que avaliam a sustentabilidade do desenvolvimento.
Soluções para a tarefa
Respondido por
120
Correta - que, por meio desses dois instrumentos, são consideradas duas importantes iniciativas, as quais, apesar da importância não integram os seus processos e, por essa razão, geram espaços na avaliação do conjunto de indicadores.
Respondido por
16
Resposta:
que, por meio desses dois instrumentos, são consideradas duas importantes iniciativas, as quais, apesar da importância não integram os seus processos e, por essa razão, geram espaços na avaliação do conjunto de indicadores.
Perguntas interessantes
Matemática,
10 meses atrás
História,
10 meses atrás
Inglês,
10 meses atrás
Geografia,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás