6. Qual delas não é regra do Ultimate Frisbee? *
A Se o frisbee cair no chão ele passa para outra equipe.
B Ser o árbitro junto como outros jogadores
CNão tocar no adversário
D Correr com o Frisbee na mão
Soluções para a tarefa
Resposta:
essas são as regras só ler para saber
Início do jogo — Uma moeda (ou Frisbee) determina qual a equipa a começar no ataque e qual a equipa a começar na defesa. Ambas as equipas alinhadas (5 de cada lado) estão na parte dianteira das suas linhas da zona de marcação. A defesa lança o disco (o Frisbee) para a equipa ofensiva e o jogo começa.
Movimento do disco e dos jogadores — O disco pode avançar passado de um jogador para outro em qualquer direcção. Os jogadores não podem correr com o disco na mão.
Posse — O jogador que tem o disco na mão tem 10 segundos para lançar o disco para um colega de equipa. A defesa que defende o atirador conta o tempo: “stall one, stall two, stall three…”.
Mudança de campo— O disco passa para a outra equipa sempre que:
o disco toque no chão (também quando for atirado ao chão por um jogador adversário)
o disco for apanhado fora do campo
o disco for interceptado por um jogador adversário
Numa mudança, a defesa passa imediatamente a ter a posse do disco e torna-se o ataque.
Pontuação — Marca-se um ponto quando um jogador lança o disco para um colega de equipa e este apanha o disco dentro dos limites da zona de marcação de ataque. Inicia-se o jogo após cada pontuação.
Continuação do jogo — Depois do ponto, o jogo continua com ambas as equipas alinhadas na parte dianteira das suas linhas de “endzone” e a equipa que marcou o ponto, lança o disco para a outra equipa.
Proibido contactos físicos — O Ultimate de praia é um desporto de não-contacto. Marca-se falta quando há contacto.
Não há árbitros — Todos as faltas são arbitradas pelos próprios jogadores implicados
O campo— O campo do Ultimate Frisbee tem 100 m. de comprimento e 37 m. de largura
Resposta:
Ultimate de Praia em 9 Regras Simples
O campo— O campo do Ultimate Frisbee tem 100 m. de comprimento e 37 m. de largura.
Início do jogo — Uma moeda (ou Frisbee) determina qual a equipa a começar no ataque e qual a equipa a começar na defesa. Ambas as equipas alinhadas (5 de cada lado) estão na parte dianteira das suas linhas da zona de marcação. A defesa lança o disco (o Frisbee) para a equipa ofensiva e o jogo começa.
Movimento do disco e dos jogadores — O disco pode avançar passado de um jogador para outro em qualquer direcção. Os jogadores não podem correr com o disco na mão.
Posse — O jogador que tem o disco na mão tem 10 segundos para lançar o disco para um colega de equipa. A defesa que defende o atirador conta o tempo: “stall one, stall two, stall three…”.
Mudança de campo— O disco passa para a outra equipa sempre que:
o disco toque no chão (também quando for atirado ao chão por um jogador adversário)
o disco for apanhado fora do campo
o disco for interceptado por um jogador adversário
Numa mudança, a defesa passa imediatamente a ter a posse do disco e torna-se o ataque.
Pontuação — Marca-se um ponto quando um jogador lança o disco para um colega de equipa e este apanha o disco dentro dos limites da zona de marcação de ataque. Inicia-se o jogo após cada pontuação.
Continuação do jogo — Depois do ponto, o jogo continua com ambas as equipas alinhadas na parte dianteira das suas linhas de “endzone” e a equipa que marcou o ponto, lança o disco para a outra equipa.
Proibido contactos físicos — O Ultimate de praia é um desporto de não-contacto. Marca-se falta quando há contacto.
Não há árbitros — Todos as faltas são arbitradas pelos próprios jogadores implicados.
Explicação:
essas são as regras do freesber