Português, perguntado por jmbatistasilva18l, 1 ano atrás

6. Os cerca de 28 mil moradores de Biritiba-Mirim (Grande São Paulo) podem ser “proibidos de morrer”, como pretende um projeto de lei enviado pela prefeitura à Câmara Municipal. A proposta prevê ainda alertas e punições aos “desobedientes”: um dos artigos avisa que “os munícipes deverão cuidar da saúde para não falecer” e outro item adverte que “os infratores responderão pelos seus atos”. O texto será analisado pela Casa na semana que vem. O projeto foi a forma que o prefeito Roberto Pereira da Silva, conhecido como Jacaré, achou para, como ele mesmo diz, “chamar a atenção das autoridades” para o problema da superlotação do único cemitério da cidade e para a dificuldade de construir um novo. De acordo com o texto, o objetivo do prefeito da cidade de Biritiba-Mirim é:

Soluções para a tarefa

Respondido por elisemarie223
0

Foi uma estratégia engraçada, mas creio que funcionou.

O objetivo do prefeito dessa cidade era chamar a atenção das autoridades para a saúde publica da cidade, já que havia tanta gente morrendo que o cemitério estava superlotado. Provavelmente a cidade estava sem verbas suficientes para investir nos hospitais e clínicas.

Em outra perspectiva, pode-se interpretar que o prefiro gostaria de mais verbas para aumentar o cemitério, mas creio que a saúde pública é a correta.

Espero ter ajudado.

Respondido por cleitondocarrodesom
0

Resposta:

Explicação:

Perguntas interessantes