Ed. Física, perguntado por joooliver, 9 meses atrás

51) Os jogos eletrônicos apresentam um grande potencial para construir conhecimentos a partir
do estímulo, da ludicidade, da interatividade, da reflexão sobre os erros, além de permitir o
desenvolvimento da capacidade de leitura das tecnologias. Vários questionamentos surgem em
decorrência da classificação etária de alguns jogos eletrônicos em decorrência do tipo do jogo e
da presença de cenas de violência ou que incitema violência, gerando uma preocupação por
parte de pais e responsáveis. Outro questionamento é o tempo que as crianças, jovens e adultos
passam jogando os jogos eletrônicos. Marque a alternativa que NÃO mostra o que pode
ocasionar a prática excessiva dos Jogos eletrônicos:

A) Baixo desenvolvimento de diferentes habilidades motoras
.
B) Baixa motivação para a prática de atividades fisicas, aumentando assimo
sedentarismo

C) Possibilidade de desenvolver doenças hipocinéticas e também a doença relacionada a
vício em jogos eletrônicos

D) Aumento do desenvolvimento de habilidades motoras, alta motivação para a prática d
atividades fisica e não desenvolvem o vicio.

eu n tenho crtz da minha resposta, me ajudem ae •_•​

Soluções para a tarefa

Respondido por sussuaranagabi
1

Resposta:

d

Explicação:


joooliver: obgda!
Perguntas interessantes