5. “Não adianta fingir que não sente. Gente sente tudo, se envolve com tudo! Sou eu que estou pedindo isso. Façam isso por mim. Por mim! Por mim! Isso também vale pra vocês. Não se envolvam tanto! Vocês podem estar pensando que o que eu estou falando agora, nesse momento, foi memorizado antes, mas agora não...nesse momento eu juro que não, agora sou “eu” que estou falando: eu! eu! eu!” Passô,Grace. Por Elise. Belo Horizonte, 2005. Na leitura do trecho acima da peça “Por Elise” de Grace Passô é possível perceber que a personagem olha e fala diretamente com o público, confundindo propositalmente ficção com realidade. Nesse exemplo, assinale as opções que fazem referência ao modelo de dramaturgia da autora. I - A valorização do momento e de espaços não convencionais para o encontro entre atores e público não são relevantes nesse modelo de dramaturgia. II – Parte da dramaturgia chama a atenção do espectador para o aqui e agora do acontecimento teatral III – O tempo e o espaço da história contada não acontece em tempo real com o espectador. IV – Nesse modelo de dramaturgia o público pode ficar em dúvida se a atriz está falando realmente suas próprias palavras ou as palavras da personagem memorizadas previamente.
(A) I, II, III, VI
(B) II e VI
(C) I e VI
(D) II, III, IV
(E) I e III
Soluções para a tarefa
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Resposta:
C é o certo
Explicação:
Explicação:Confia já caiu em prova e é o mais certo agente pode ver ok
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