5. Ao longo da sua vida, você vivenciou inúmeras experiências de leitura. Imagine que você tenha decidido compartilhar, no Twitter, sua visão sobre o tema. Acione todos os seus conhecimentos sobre leitura e escreva um parágrafo (lembre-se de utilizar no máximo 280 caracteres, atentando-se que, em ambientes virtuais, letras e espaços são contados como caracteres) em que destaque o que você julga mais importante que os outros saibam sobre o ato de ler. * urgenteeeee me ajudemm pfvrrrr
Soluções para a tarefa
Resposta:
A mudança não está disponível para pessoas que escrevem em japonês, chinês e coreano, que já estavam fora dos grupos de testes. Os idiomas oferecem maior facilidade para se expressar com menos caracteres.
Segundo a empresa, dados do período indicam que a mudança não afetará a experiência de leitura dos usuários. Durante os testes, 5% dos tuítes tinham mais de 140 caracteres, e 2% passavam dos 190.
"Historicamente, 3,5% dos Tweets em português e 9% dos Tweets em inglês atingem o limite de 140 caracteres", afirma em nota o Twitter. Com a contagem expandida, a rede social diz que apenas 0,2% das publicações em português atingiram os 280 caracteres.
"Com menos Tweets chegando ao número total de caracteres, as pessoas passam menos tempo editando seus textos, têm mais facilidade para dizer o que querem e podem enviar Tweets mais rápido do que antes", afirma a empresa
Explicação: