Lógica, perguntado por geyssianesouzaferrei, 4 meses atrás

5. A crescente imersão das camadas mais jovens da sociedade no mundo dos jogos digitais e o aumento

da participação familiar nessa atividade são fortes motivadores para o uso da plataforma dos jogos

digitais como instrumento de aprendizado e mudança de comportamento. Neste contexto, é correto

afirmar:

A) a gamificação é uma área que tem como intuito a aplicação de técnicas avançadas de game design

para proporcionar o aumento da imersão nos jogos.

B) os jogos sérios são jogos que se abstraem totalmente da diversão para ter como propósito a

transmissão de um conteúdo educacional ou de um treinamento ao jogador.

C) os jogos educativos são instrumentos lúdico-pedagógicos que podem ser aplicados e avaliados

facilmente no contexto educacional.

D) a rede internacional games for change parte do princípio de que os jogos digitais podem ter impactos

positivos reais na transformação do mundo.​

Soluções para a tarefa

Respondido por maryliannecamila2
1

Resposta:

b

Explicação:

Porque os Jogos são el

Respondido por augustoschwager
1

Resposta:

Letra D

Explicação:

Veja a definição no site da Game for Change

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