4°) Pelas informações que você tem sobre o Coronavírus, você aceitaria a vacina da Rússia? Faça um relatório de 10 linhas sobre o uso das vacinas.( Pfv preciso do relatório agora.)
Soluções para a tarefa
Resposta:BEM ESTAR
VACINA
O que se sabe sobre a vacina da Rússia contra o coronavírus e por que ela desperta dúvidas
A OMS alertou que, apesar de várias vacinas estarem em fase final de testes, a eficácia delas ainda não foi demonstrada.

Por BBC
04/08/2020 13h10 Atualizado há uma semana
Vacina contra Covid — Foto: REUTERS/Dado Ruvic/Illustration/File Photo
As tentativas apressadas de se desenvolver uma vacina contra o novo coronavírus criaram uma espécie de "corrida espacial" do século 21.
Se em meados do século passado as grandes potências tinham como objetivo chegar ao espaço, agora a meta é encontrar uma solução para acabar com a pandemia de Covid-19.
E, assim como na corrida espacial, a Rússia se apressa para deixar a concorrência para trás. Na semana passada, o Kremlin anunciou que iniciaria em outubro um projeto de vacinação em massa contra o coronavírus com uma injeção.

Governo russo anuncia vacinação em massa para outubro
Mas sabe-se muito pouco sobre a eficácia dessa vacina e ela vem sendo questionada por especialistas internacionais.
Segundo informou o ministro da Saúde, Mijail Murahkko, depois de completar "ensaios clínicos", o país realizará registros e começará a produção da dose para iniciar em dois meses a vacinação em massa.
"A primeira vacina contra o coronavírus, desenvolvida pelo Instituto Gamaleya, completou seus ensaios clínicos e agora estão sendo preparados os documentos para o procedimento de registro", indicou Murashko.
De acordo com o ministro, o país também está testando outras vacinas que serão submetidas a ensaios clínicos nos próximos meses.
A Rússia não é o primeiro país a testar vacinas contra o coronavírus e anunciar resultados promissores (a Coreia do Norte fez o mesmo no fim de semana), mas é o primeiro país a anunciar vacinação em massa da população.
OXFORD: Vacina de Oxford para a Covid-19 é candidata 'muito forte' e segura, diz reitora da Unifesp
TESTES: Nove países que desenvolvem vacinas contra a Covid já testam em humanos, mas só três estão na etapa final
A eficiência da vacina, no entanto, é colocada sob suspeita.
Dados não divulgados
A Rússia não publicou nenhum estudo ou dado científico sobre os testes que realizou, e também não se conhecem os detalhes sobre as fases do processo que geralmente devem ser cumpridas antes de se aprovar e lançar no mercado uma vacina.
Explicação:
espero ter ajudado :)