4."Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito" (Aristóteles). Podemos entender que, para Aristóteles, uma vida ética seria:Requer resposta. Opção única.
(9 Pontos)
a) realizar a própria natureza humana, ou seja, animal racional; através da pratica cotidiana de atos virtuosos, que nada mais são do que ações desequilibradas (em que se buscam deficiências e excessos).
b) realizar a própria natureza humana, ou seja, animal racional; através da pratica cotidiana de atos virtuosos, que nada mais são do que ações equilibradas (em que se evita deficiências e excessos).
c) realizar a própria natureza humana, ou seja, animal irracional; através da pratica cotidiana de atos virtuosos, que nada mais são do que ações equilibradas (em que se evita deficiências e excessos).
d) realizar a própria natureza humana, ou seja, animal irracional; através da pratica cotidiana de atos virtuosos, que nada mais são do que ações desequilibradas (em que se buscam deficiências e excessos).
e) fazer tudo de qualquer jeito.
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
Resposta:
Letra b
Explicação:
Perguntas interessantes
Matemática,
7 meses atrás
Geografia,
7 meses atrás
Física,
8 meses atrás
Português,
8 meses atrás
Administração,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás