4)
A realidade virtual estimula principalmente os aspectos visuais e auditivos. Porém, outros estímulos são enviados, como o tato, a propriocepção e a informação vestibular. Para que se estimule as habilidades e os conhecimentos intuitivos, podemos colocar o aluno em uma plataforma que, ao transferir o peso para algum dos lados, ele irá conseguir realizar alguma ação na tela.
Com relação aos da realidade virtual, complete as lacunas da sentença a seguir:
Entre todos os benefícios da realidade virtual, o relacionamento com o fator emocional é um deles. Ao se envolver com o jogo virtual, há a necessidade de ______________ das ações dentro do jogo, para que o praticante consiga ter __________ e _________ seus objetivos. Além da emoção, há ainda o fator____________ , uma vez que, ao vivenciar o jogo e enxergar o personagem executando os movimentos que o próprio jogador executou na vida real, o deixa ainda mais entusiasmado para continuar jogando.
Assinale a alternativa que completa as lacunas corretamente.
Alternativas:
a)
planejamento/ sucesso/ conquistar/ motivacional
b)
executar/ aprendizagem/ finalizar/ motor
c)
planejamento/ sucesso/ finalizar/ motor
d)
executar/ aprendizagem/ conquistar/ motivacional
e)
planejamento/ sucesso/ finalizar/ motivacional
Soluções para a tarefa
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Resposta:
Alternativa A
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